Política de Qualidade

A Gerência da GOLACAP – Unipessoal, Lda, definiu e comunicou a todas as partes interessadas, um conjunto de intenções que orientam a sua atuação e presença no mercado dos produtores de carpintaria especializada. Estas intenções são assentes em quatro pilares e perspetivas fundamentais:

A Perspectiva do Cliente, na medida em que o mesmo avalia e percepciona os produtos e serviços da Golacap e influencia a imagem e credibilidade futura no mercado. É nosso objetivo a total satisfação dos clientes, respondendo às suas encomendas com produtos e serviços que solucionem as suas necessidades, o cumprimento legal dos mesmos e a sua fidelização!

A Perspectiva Interna, na medida em que o modelo de organização e os processos operacionais influenciam os resultados atingidos. Procuramos continuamente a eficácia e eficiência da organização, melhorando os processos/produtos que acrescentem valor ao produto final a entregar ao cliente!

A Perspectiva de Inovação e Aprendizagem, na medida em que as necessidades de correção e melhoria são interiorizadas por todos os colaboradores e satisfeitas as suas necessidades de formação e treino!

A Perspectiva Financeira, na medida do retorno justo para o investimento realizado, tendo em perspetiva uma “performance” económico-financeira sustentável!